domingo, 25 de novembro de 2012




e ele me assanha com um olhar cheio de doces promessas e reticências....seduz com artimanha, para me enlouquecer até as entranhas. Porque ele, como ninguém, conhece as urgências do meu corpo e os desejos que escorrem em minha alma. Preguiçoso, deixa o sol entrar pelas frestas e esfrega o corpo indecente e cheirando a sexo, na minha coxa trêmula. Na cama, rolando de um lado para o outro, faz manha e pede um beijo. Implora para eu gozar de quatro, subindo pelas paredes, igual a uma aranha a lhe prender na teia , jorrando-lhe em seguida veneno na veia, para prendê-lo carente e tesudo, para sempre, nos meus fios
de gozo. ( Celamar Maione )

sexta-feira, 16 de novembro de 2012



e vou por aí , tentando chegar em algum lugar. Ainda não sei pra aonde os caminhos me levarão e que lições vou tirar no final,mas vou por aí .Transformando os espinhos em flores, as dores em suaves amores e você em meu eterno amigo a quem sempre darei abrigo.

domingo, 11 de novembro de 2012



Amor não é coisa de pele. Coisa de pele é tesão. Amor é sintonia e queima o coração.

terça-feira, 6 de novembro de 2012


 Vivemos um tempo de carência selvagem. Todos querem amor. Todos querem amar. Só que amor não se compra na farmácia. Inventar paixões só aumenta o vazio e a ilusão. Quem se ilude, acaba se desiludindo. E quanto maior a ilusão, maior o buraco interior. O amor é um longo processo. Exige maturidade, paciência e tolerância. Nem sempre acontece. Quando acontece, ótimo. É uma das maiores experiências da vida. Quando NÃO acontece, o jeito é seguir em frente, serenamente. Sem falsas expectativas. Simples assim.

                            
                            Cuidado. Não mergulhe de cabeça . A lua pode cegar e a piscina estar vazia.

sou tango fora do compasso carro sem direção boteco sem cerveja corpo sem tesão desejo sem vontade violão sem cor...